Campus Laranjeiras do Sul divulga edital para seleção de estagiários
Prazo para inscrição segue aberto até 27 de setembro

Publicado em: 22 de setembro de 2023 14h09min / Atualizado em: 22 de setembro de 2023 18h09min

A UFFS - Campus Laranjeiras do Sul divulgou o Edital Nº 707/GR/UFFS/2023, referente ao processo seletivo para contratação de estagiários para atuação na Assessoria de Comunicação, Assessoria de Gestão, Administração e Serviços e na Secretaria de Pós-graduação.

Conforme o edital, são ofertadas três vagas de estágio com carga horária semanal de 20 horas, e a bolsa estágio é de R$ 787,98. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias, Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza e Pedagogia.

As inscrições podem ser efetuadas até a quarta-feira, dia 27 de setembro, enviando e-mail contendo os documentos elencados no edital para o endereço agp.ls@uffs.edu.br.

São requisitos para inscrição:
a) não possuir vínculo empregatício;
b) estar regularmente matriculado e frequentando os cursos citados no edital.
c) não cursar o último semestre do curso;
d) dispor de vinte horas semanais para as atividades do estágio.

Vagas:
01 vaga para atuação na Assessoria de Comunicação - cursos: Ciências Econômicas ou Pedagogia;
01 vaga para atuação na Assessoria de Gestão, Administração e Serviços - cursos: Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Engenharia de Alimentos ou Engenharia de Aquicultura ou Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias, Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza ou Pedagogia;
01 vaga para atuação na Secretaria de Pós-Graduação - cursos: Ciências Econômicas ou Ciências Sociais.

Para mais informações sobre o processo seletivo, requisitos e critérios de seleção, consulte o Edital Nº 707/GR/UFFS/2023.

 

Atos normativos relacionados: