Campus Laranjeiras do Sul disponibiliza espaço para divulgação de imóveis para locação
Mural de anúncios tem como objetivo facilitar o acesso de estudantes de outros municípios aos imóveis disponíveis para locação na cidade

Publicado em: 05 de fevereiro de 2024 10h02min / Atualizado em: 05 de fevereiro de 2024 14h02min

Nas próximas semanas, os estudantes que irão iniciar os estudos na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em 2024 começarão a chegar em Laranjeiras do Sul. A previsão é que o Campus Laranjeiras do Sul receba aproximadamente 375 novos alunos.

Uma parcela desses acadêmicos alugará imóveis na cidade e, por isso, o Campus Laranjeiras do Sul disponibilizou um espaço para que os proprietários possam anunciar imóveis disponíveis para locação no município, incluindo também as vagas em repúblicas organizadas pelos estudantes. O objetivo é simplificar o processo de busca por moradia para os alunos que vêm de outros municípios.

Proprietários interessados em divulgar imóveis para aluguel podem entrar em contato com o Setor de Assuntos Estudantis (SAE) pelo WhatsApp (42) 3635-0090 ou enviar as informações para o e-mail sae.ls@uffs.edu.br. Outra opção é levar o anúncio no SAE, localizado na sala 201 do Bloco A, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. O anúncio precisa conter a descrição do imóvel com a quantidade de cômodos, valor do aluguel, endereço e telefone para contato.

Os anúncios serão expostos no mural do Campus. Outras informações podem ser obtidas nos contatos informados acima.

Galeria de Imagens: