Notícias
Ilustração exibe no plano de fundo estante com livros. Sobre a imagem aparece um recorte de papel quadriculado com o texto: "Informe: alteração no procedimento de renovação de empréstimos".
03 de março de 2022

A partir de 7 de março as renovações voltam a ser efetuadas pelos usuários

Ilustração com o fundo verde contém, em marca d'água, a fotografia de uma mulher realizando uma apresentação. Sobre a imagem o texto: Auxílio Financeiro para Participação de Estudantes em eventos acadêmicos. Na base da imagem, ao lado direito, a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
03 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Podem ser contemplados estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu

Ilustração possui no plano de fundo a imagem de uma mulher olhando para a tela de um computador, a imagem é sobreposta por fundo geométrico com triângulos em tons de azul. Sobre as imagens o texto: Vagas para disciplinas isoladas dos mestrados; Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável; Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos.
25 de fevereiro de 2022
Concursos e Processos Seletivos

Oportunidades são para os dois cursos ofertados no Laranjeiras do Sul.

Ilustração com fundo verde escuro contém, na lateral esquerda, figuras de vírus de diversos tamanhos. Ao lado constam as informações: Conselho de Campus Laranjeiras do Sul, Nível de Segurança Operacional (NSO). No canto inferior direito aparece a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
23 de fevereiro de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

O retorno às atividades presenciais de forma gradual está previsto para o dia 7 de março.

Ilustração possui quatro retângulos: o primeiro deles, no canto esquerdo superior, possui fundo azul-escuro e nele constam as informações: Ciclo de Debate - Diálogo dos Saberes, apresenta: Produzindo Flores Gerando Alternativas; Palestrantes: Prof. Dr. Nereu Augusto Streck (UFSM), Profa. Dra. Lilian Osmari Uhlmann (UFSM), Enga. Agra. Doutoranda Regina Tomiozzo (UFSM). No retângulo posicionado ao lado superior direito, aparecem as fotos dos palestrantes. Na base da imagem, em um retângulo com fundo vermelho, aparecem as informações: 25/02/2022 às 17h30; plataforma Webex; Terá certificação. Obs: será necessário fazer inscrição. O último retângulo possui fundo branco e sobre ele estão dispostas as identidades visuais do Grupo Pet, do Grupo de Horticultura, do CVT da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul e do Projeto Flores para Todos  PhenoGlad.
21 de fevereiro de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Palestra ocorre na sexta-feira, dia 25, a partir das 17h30.

18 de fevereiro de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Direção de Campus responde questionamentos sobre o retorno às aulas presenciais na UFFS - Campus Laranjeiras do Sul e do Nível de Segurança Operacional (NSO).

Ilustração possui no plano de fundo a foto de uma pessoa segurando um celular e escrevendo em um caderno. Sobre a foto um filtro azul-escuro. A ilustração informa: Inscrição Bolsista Acessibilidade.
11 de fevereiro de 2022
Concursos e Processos Seletivos

Inscrições podem ser efetivadas até dia 17 de fevereiro.

A imagem apresenta a seguinte informação: Lançamento, revista interdisciplinar em desenvolvimento sustentável, Regionem.
11 de fevereiro de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

O evento de lançamento ocorre dia 15 de fevereiro.

Foto mostra o stand na Vitrine Tecnológica de Agroecologia no Show Rural Coopavel 2022.
08 de fevereiro de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Evento ocorre entre os dias 7 e 11 de fevereiro em Cascavel (PR).

Ilustração possui quatro retângulos: o primeiro deles, no canto esquerdo superior, possui fundo azul-escuro e nele constam as informações: Ciclo de Debate - Diálogo dos Saberes, apresenta: Produção orgânica de tomateiro; Palestrante: Eng. Agro. Mestre e produtor de tomateiro - Leo Xavier. No retângulo posicionado ao lado superior direito, aparece a foto do palestrante. Na base da imagem, em um retângulo com fundo vermelho, aparecem as informações: 10/02/2022 às 8h20; plataforma Webex; Terá certificação. Obs: será necessário fazer inscrição. O último retângulo possui fundo branco e sobre ele estão dispostas as identidades visuais do Grupo Pet, do Grupo de Horticultura e do CVT da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
07 de fevereiro de 2022

Palestra ocorre na quinta-feira, dia 10, a partir das 8h20.

Ilustração com fundo em tons de verde com os dizeres: Informe; Atendimento da Cantina.
03 de fevereiro de 2022
Nossa UFFS

Retorno foi adiado para 1º de março.

Fotografia de bandejas de isopor dispostas sobre uma bancada. As bandejas de mudas estão preenchidas com substrato.
02 de fevereiro de 2022

Atividades são desenvolvidas em parceria com a UFSM.

Ilustração com fundo azul-claro, no plano de fundo a imagem do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul. Sobre a imagem o texto "Acordo de Cooperação: UFFS e município de Porto Barreiro".
31 de janeiro de 2022
Nossa UFFS

Acordo viabiliza a oferta de duas turmas do curso Interdisciplinar em Educação no Campo: Ciências Sociais e Humanas.

Registro condição vacinal
25 de janeiro de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Novo prazo segue até 11 de fevereiro.

25 de janeiro de 2022
Informe UFFS

Foi estabelecido NSO 4 para o período de 25 de janeiro a 2 de fevereiro.