Notícias
Ilustração em tons de azul informa: IV Fórum da Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, data: 1º/04/2022, horário: 9h.
23 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Evento está agendado para o dia 1º de abril.

Na foto, da esquerda para direita: Kauane, Paulo, Carol e Igor.
21 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Estudantes colaboraram na soltura de alevinos nativos no Rio Iguaçu.

17 de março de 2022
Informe UFFS

Objetivo é facilitar o acesso de estudantes oriundos de outros municípios aos imóveis disponíveis na cidade.

Ilustração mostra no plano de fundo a imagem de um livro e um equipamento para leitura de livros digitais. Sobre a imagem aparece a capa do e-book. No topo da imagem, sobre uma faixa azul o texto: Professora e estudantes do curso de Pedagogia publicam artigos em e-book.
16 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Artigos debatem sobre tecnologias cuidativo-educacionais na infância e adolescência

15 de março de 2022
Informe UFFS

Normativas vigentes orientam o uso de máscaras, entre outras medidas de segurança.

Ilustração mostra a foto de um girassol.
11 de março de 2022
Concursos e Processos Seletivos

O curso é ofertado no Campus Laranjeiras do Sul, com ingresso em 2021/2.

Arte com fundo verde. Nas laterais alguns organismos aquáticos. No centro da imagem as informações: Semana Acadêmica de Engenharia de Aquicultura 2022; Marque na agenda, 15 a 17 de março de 2022, às 19h.
09 de março de 2022
Eventos

Evento acontece entre os dias 15 e 17 de março e tem como temática "Conhecimento, ação e responsabilidade".

07 de março de 2022

O evento será entre os dias 7 e 11 de março

Imagem, fundo branco, no canto direito a fotografia de um girassol.
04 de março de 2022

Inscrições acontecem exclusivamente on-line, até 04 de abril

Na foto, da esquerda da direita: professores Marcos Nestor Stein, Marcio Antônio Both (orientador), Fábio Pontarolo e professor Paulo José Koling. Na tela da vídeo conferência a professora Márcia Motta (UFF) e o professor Paulo Pinheiro Machado (UFSC).
04 de março de 2022
Nossa UFFS

A pesquisa de Fábio Pontarolo será publicada em formato e-book.

Ilustração exibe no plano de fundo estante com livros. Sobre a imagem aparece um recorte de papel quadriculado com o texto: "Informe: alteração no procedimento de renovação de empréstimos".
03 de março de 2022

A partir de 7 de março as renovações voltam a ser efetuadas pelos usuários

Ilustração com o fundo verde contém, em marca d'água, a fotografia de uma mulher realizando uma apresentação. Sobre a imagem o texto: Auxílio Financeiro para Participação de Estudantes em eventos acadêmicos. Na base da imagem, ao lado direito, a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
03 de março de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Podem ser contemplados estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu

Ilustração possui no plano de fundo a imagem de uma mulher olhando para a tela de um computador, a imagem é sobreposta por fundo geométrico com triângulos em tons de azul. Sobre as imagens o texto: Vagas para disciplinas isoladas dos mestrados; Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável; Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos.
25 de fevereiro de 2022
Concursos e Processos Seletivos

Oportunidades são para os dois cursos ofertados no Laranjeiras do Sul.

Ilustração com fundo verde escuro contém, na lateral esquerda, figuras de vírus de diversos tamanhos. Ao lado constam as informações: Conselho de Campus Laranjeiras do Sul, Nível de Segurança Operacional (NSO). No canto inferior direito aparece a identidade visual da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
23 de fevereiro de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

O retorno às atividades presenciais de forma gradual está previsto para o dia 7 de março.

Ilustração possui quatro retângulos: o primeiro deles, no canto esquerdo superior, possui fundo azul-escuro e nele constam as informações: Ciclo de Debate - Diálogo dos Saberes, apresenta: Produzindo Flores Gerando Alternativas; Palestrantes: Prof. Dr. Nereu Augusto Streck (UFSM), Profa. Dra. Lilian Osmari Uhlmann (UFSM), Enga. Agra. Doutoranda Regina Tomiozzo (UFSM). No retângulo posicionado ao lado superior direito, aparecem as fotos dos palestrantes. Na base da imagem, em um retângulo com fundo vermelho, aparecem as informações: 25/02/2022 às 17h30; plataforma Webex; Terá certificação. Obs: será necessário fazer inscrição. O último retângulo possui fundo branco e sobre ele estão dispostas as identidades visuais do Grupo Pet, do Grupo de Horticultura, do CVT da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul e do Projeto Flores para Todos  PhenoGlad.
21 de fevereiro de 2022
Campus Laranjeiras do Sul

Palestra ocorre na sexta-feira, dia 25, a partir das 17h30.