Sarau Bibliós realiza segunda edição do “Livro da Vida” no próximo sábado (28)
A live será transmitida pelo YouTube e Facebook

Publicado em: 23 de novembro de 2020 17h11min / Atualizado em: 24 de novembro de 2020 09h11min

“Enquanto a noite não chega” é o livro escolhido pelo projeto Sarau Bibliós para a segunda edição dos encontros virtuais intitulados “Livro da Vida: um papo sobre livros, autores e ideias”, que será realizada no próximo sábado (28), às 18h. Para falar sobre a obra do escritor gaúcho Josué Guimarães, o projeto convidou a egressa do curso de História da UFFS – Campus Erechim Márcia Simon. A mediação ficará a cargo de Roselaine de Lima Cordeiro e Gerson Egas Severo.

A live pode ser acompanhada pelo canal no YouTube da Coordenação Adjunta de Extensão e Cultura da UFFS - Campus Erechim e pela página do grupo Sarau Bibliós no Facebook.

Sobre os encontros virtuais

Os encontros intitulados “Livro da Vida: um papo sobre livros, autores e ideias” são promovidos pelo projeto Sarau Bibliós e têm por objetivo compartilhar leituras e, a partir de um livro específico, tratar sobre obras, autores e ideias. A intenção é que os convidados identifiquem um “livro da vida” que os tenha formado e marcado sua trajetória e, a partir do exame dessa obra, passem a expor a rede maior de livros que constituem suas leituras.

São realizados no último sábado de cada mês, sempre às 18h. Excepcionalmente, não será realizada a live no mês de dezembro, retornando a partir de janeiro de 2021. A programação pode ser acompanhada na Agenda da UFFS – Campus Erechim, no site institucional.