Roda de conversa discute saberes, práticas e sentido da produção do conhecimento
Atividade do Grupo de Pesquisa “Anticapitalismos e Sociabilidades Emergentes” ocorre nesta quinta-feira

Publicado em: 24 de maio de 2017 10h05min / Atualizado em: 24 de maio de 2017 11h05min

O Grupo de Pesquisa “Anticapitalismos e Sociabilidades Emergentes” (GPASE) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim realiza, na quinta-feira (25), a roda de conversa “Saberes, práticas e o sentido da produção do conhecimento”. Para este encontro, a convidada é a comunicadora e ativista Michele Torinelli.

De acordo com Michele, o objetivo da atividade é experimentar metodologias diferenciadas que discutam o papel da universidade. “Há milênios povos de diversas tradições se reúnem em volta de fogueiras para contar histórias e trocar impressões sobre o cotidiano e questões coletivas. Queremos discutir a temática do encontro assim: inspirados em culturas ancestrais e iniciativas de resistência.”, fala.

O ponto de encontro da atividade é o Auditório do Bloco A, às 17h.