Intervenções urbanas marcam programação do Diversa no Campus Erechim

Publicado em: 10 de outubro de 2014 13h10min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 08h01min

Acontece de 13 a 17 de outubro o Diversa UFFS – Dias de Integração: Vivendo em Rede o Saber e a Arte na UFFS e a II Semana de Arte e intervenção no Espaço Urbano do Campus Erechim. Trata-se de uma semana toda dedicada à realização de atividades culturais, artísticas e de intervenções no espaço urbano. Toda pessoa interessada pode participar.

Em Erechim a programação será aberta na segunda-feira (13), com a intervenção “Prelúdio”, do Projeto Devassos – Grupo de Teatro da UFFS – Campus Erechim, na avenida Sete de Setembro, a partir das 17h. Às 19h30 acontecerá a apresentação do Coral Belas Artes, durante a abertura do IV Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão (Sepe), no ginásio da Escola José Bonifácio.

No dia 14 serão realizadas duas oficinas: de teatro, às 13h30 no auditório da UFFS – Campus Erechim, e de dança, às 15h45 no pátio da escola José Bonifácio. Na quarta-feira (15) será dia de Contação de Histórias para crianças e doação de alimentos e doces no pátio da Associação Beneficente Recriando pela Vida.

Já no dia 16 a programação terá mais duas intervenções: a partir das 10h será aberta a instalação “Raízes do mundo”, no pátio do Seminário Nossa Senhora de Fátima; às 22h será a vez do “Cinema na Parada”, que terá exibição de curtas-metragens na parada de ônibus localizada na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Rua Sergipe.

A programação do Diversa encerra na sexta-feira (16) com uma intervenção de Grafite na praça Daltro Filho.