Informações atualizadas sobre acidente envolvendo estudantes e servidores da UFFS – Campus Erechim

Publicado em: 27 de fevereiro de 2015 13h02min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 09h01min

A central de informações da UFFS – Campus Erechim, organizada para atender familiares e amigos das vítimas do acidente ocorrido nesta sexta-feira (27), recebeu, às 17h30, a lista atualizada dos feridos. No total, 42 pessoas foram encaminhadas para atendimento médico. Dessas, a maior parte já recebeu alta. Até o referido horário sete pessoas permaneciam internadas, sendo cinco estudantes da UFFS - Campus Erechim, uma servidora técnica-administrativa e um passageiro do ônibus sem vinculação com a instituição.

Para mais informações, familiares e amigos podem entrar em contato pelo telefone 54 3321 7050.