II Ciclo de Debate Cinema e Sociedade abre seleção para bolsistas

Publicado em: 17 de fevereiro de 2012 12h02min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

Acadêmicos do 3º ou 5º semestres dos cursos de História, Ciências Sociais, Filosofia e Arquitetura já podem se inscrever para a seleção de bolsistas do projeto de extensão “II Ciclo de Debate Cinema e Sociedade: Utopia, Distopia e Heterotopia”, promovido pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, e coordenado pelo professor Fábio Feltrin de Souza.

O projeto oferece duas vagas, sendo uma remunerada, com bolsa de R$360, e outra voluntária. As inscrições devem ser feitas através do e-mail fabio.souza@uffs.edu.br até o dia 27 de fevereiro.

A seleção será realizada no dia 2 de março e os inscritos receberão a confirmação, por e-mail, do horário e local da entrevista. Na ocasião, o candidato deverá portar fotocópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, histórico escolar, comprovantes de matrícula 2012 e cartão de conta corrente.

O resultado será divulgado no dia 2 de março, a partir das 18 horas.