Edição do “Diálogo Aberto com o SAE” pretende tirar dúvidas e reunir sugestões no Campus Erechim

Publicado em: 14 de agosto de 2014 13h08min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 07h01min

O Setor de Assuntos Estudantis (SAE) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim realiza, na próxima terça-feira (19), a segunda edição do “Diálogo Aberto com o SAE”. Todos os estudantes estão convidados a participar. A atividade acontece às 17h, no auditório da UFFS – Campus Erechim.

Na oportunidade serão apresentados os novos integrantes da equipe de trabalho do SAE. Além disso, os estudantes terão a oportunidade de conhecer os serviços oferecidos, sugerir melhorias e esclarecer dúvidas sobre os editais em andamento.

“A consolidação de uma equipe multidisciplinar permite ao SAE propor novas atividades à comunidade estudantil. Para além dessa escuta de expectativas e demandas, também queremos integrar os estudantes na viabilização de atividades”, explica a chefe do Setor, Andrea Schneider.

A primeira edição do “Diálogos Aberto com o SAE" aconteceu em novembro do ano passado.