Campus Erechim sedia Seminário Nacional de Educação em Escola de Tempo Integral

Publicado em: 03 de setembro de 2015 13h09min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 10h01min

Nos dias 24 e 25 de setembro será realizado na UFFS – Campus Erechim o Seminário Nacional de Educação em Escola de Tempo Integral: Formação de Gestores, realizado pelo Programa de Formação de Professores em Educação Integral de Jornada Ampliada.

Um dos objetivos do encontro é aprofundar reflexões e produzir conhecimento acerca da Educação Integral de Jornada Ampliada, considerando a análise do período atual, as práticas em andamento e a necessidade de uma política em prol da Educação em Tempo Integral

O seminário prevê uma certificação de 20h e para participar é necessário inscrever-se previamente, até o dia 22 de setembro, através do blog: http://eduintegraluffserechim.blogspot.com.br/. São disponibilizadas 200 vagas.

DIA 24 DE SETEMBRO (QUINTA-FEIRA)

MANHÃ

8h00 - Credenciamento, acolhida e ambientação

8h30 - Abertura com apresentação cultural e mesa oficial