Campus Erechim recebe visita de estudantes do Colégio Haidée
Aproximadamente 30 alunos do Ensino Médio participaram da ação "Quero Entrar na UFFS"

Publicado em: 31 de maio de 2017 10h05min / Atualizado em: 31 de maio de 2017 17h05min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim recebeu, na noite de segunda-feira (29), a visita de estudantes do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Haidée. Através da ação “Quero Entrar na UFFS”, aproximadamente 30 alunos tiveram a oportunidade de conhecer as políticas de ingresso no Ensino Superior, bem como a importância da continuidade dos estudos.

“Quero Entrar na UFFS” é uma ação promovida pelo Programa de Educação Tutorial (PET) - Grupo Práxis/Conexões de Saberes (Licenciaturas).

Escolas interessadas em participar da iniciativa podem enviar um e-mail para petpraxiserechim@gmail.com.

Para saber mais sobre o PET, acesse o blog do programa.