Campus Erechim promove oficina de aprendizagem e memória
Atividade é voltada a acadêmicos da graduação; inscrições estão abertas até 24 de outubro.

Publicado em: 14 de outubro de 2022 09h10min / Atualizado em: 17 de outubro de 2022 20h10min

Estão abertas, até 24 de outubro, as inscrições para a oficina “Aprendizagem e memória: técnicas de estudo na universidade”, dirigida a acadêmicos dos cursos de graduação da UFFS – Campus Erechim.

A atividade tem por objetivo promover o apoio pedagógico aos estudantes, considerando a relação da memória com os processos de aprendizagem. Serão três encontros síncronos (on-line): os dois primeiros serão ministrados pelas pedagogas Marta Luiza Sfredo e Tatiana Peretti. O encontro final será ministrado pela psicóloga Liege Barbieri Silveira.

Os encontros ocorrerão nos dias 26 de outubro, 4 e 10 de novembro, das 18h às 19h, pelo Webex. Haverá também uma atividade assíncrona. Os participantes receberão certificação de 4 horas.

Para fazer a inscrição, acesse http://gg.gg/12dhkn.