Campus Erechim: curso de Ciências Sociais promove aula inaugural com docente da UFSM

Publicado em: 23 de junho de 2016 13h06min / Atualizado em: 03 de fevereiro de 2017 08h02min

O Curso de Ciências Sociais da UFFS – Campus Erechim promove, na próxima sexta-feira (24), Aula Inaugural. Participa, como convidado, o docente da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) Cleber Cuti Martins, que falará sobre o tema “Processo Político Brasileiro: Representação Política, Estado e Sociedade”.

Martins desempenhou o cargo de docente na UFFS entre os anos de 2010 a 2013. Conforme o docente do Campus Erechim Clovis Schmitt Souza, “o convite partiu do Colegiado do Curso de Ciências Sociais, depois de um processo de escolha do tema da Aula Inaugural, que teve participação dos estudantes do curso”.

O evento acontece no Auditório do Bloco dos Professores, a partir das 19h30, e é aberto a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas momentos antes, e a participação dará direito à certificação.