Atividades acadêmicas e administrativas voltam a ser realizadas no Campus Erechim na próxima segunda-feira (12)

Publicado em: 09 de dezembro de 2016 17h12min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 10h01min

Após reunião realizada na manhã desta sexta-feira (9) entre a Direção da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim e o movimento de ocupação, ficou acordado que as atividades acadêmicas e administrativas voltarão a ser realizadas nas estruturas localizadas na ERS 135, Km 72, a partir da próxima segunda-feira (12).

O Campus teve seu Calendário Acadêmico prorrogado até o dia 31 de janeiro de 2017, o que possibilitará aos cursos a recuperação das aulas que não estavam sendo realizadas, não ocasionando, assim, prejuízos aos estudantes.

Confira o comunicado da Direção do Campus.

Na manhã da segunda-feira, às 9h, no Auditório do Bloco A, será realizada a atividade “Roda de conversa sobre movimentos sociais, diversidade cultural e universidade popular: diálogos em construção”, que contará com a participação da professora Cristiane Moreira Cobra, da Universidade Taubaté-SP.

A participação é aberta a todos os interessados. O evento também será transmitido via videoconferência a todos os campi.