UFFS — Campus Cerro Largo lança editais de seleção para mestrados e doutorado
As vagas são para os programas de pós-graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP) e em Ensino de Ciências (PPGEC)

Publicado em: 13 de setembro de 2023 14h09min / Atualizado em: 27 de setembro de 2023 14h09min

O Campus Cerro Largo está com dois editais abertos para selecionar alunos para os cursos de mestrado e doutorado em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP)  e de mestrado em Ensino de Ciências (PPGEC).

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP) lançou o Edital nº 07/PPGDPP/2023/UFFS, referente ao processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado. São ofertadas 15 vagas para o mestrado e 15 vagas para o doutorado para alunos regulares, para ingresso no primeiro semestre de 2024.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line de 13 de setembro a 16 de outubro de 2023. O formulário da inscrição está disponível no link https://dadosdr.uffs.edu.br/index.php/inscricoes-ppgdpp-2024/.

O início das aulas está previsto para o dia 18 de março de 2024. Para obter informações adicionais sobre o processo seletivo, basta entrar em contato pelo endereço eletrônico mestradodpp_cl@uffs.edu.br.

Também foi lançado o Edital nº 4/PPGEC/UFFS, referente ao processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC) para o primeiro semestre de 2024.  Serão oferecidas até 15 vagas, e as inscrições deverão ser realizadas de 2 de outubro a 5 de novembro, exclusivamente através do link https://dadosdr.uffs.edu.br/index.php/inscricoes-ppgec-2024/.

Para obter informações adicionais sobre o processo seletivo acesse o Edital nº 4/PPGEC/UFFS ou entre em contato pelos endereços eletrônicos sec.ppgec@uffs.edu.br e coord.ppgec@uffs.edu.br.

 

Galeria de Imagens: