Setor do Campus Cerro Largo tem uma vaga para estagiário do curso de Administração
As inscrições vão até o dia 23 de março

Publicado em: 14 de março de 2018 13h03min / Atualizado em: 15 de março de 2018 13h03min

A Assessoria de Gestão de Pessoas da UFFS – Campus Cerro Largo está selecionando estagiário para estágio não obrigatório para atuar em seu setor. Como requisitos, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Administração, não deve estar cursando o último semestre e deve dispor de 20 horas semanais nos turnos da manhã e/ou tarde para as atividades. Interessados devem comparecer até o dia 23 de março na sala da Assessoria de Gestão de Pessoas (1-2-15), na Unidade Seminário, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30 para realizar a inscrição.

O candidato deve entregar a ficha de inscrição (Anexo I) do edital, documento oficial de identidade com foto, histórico escolar atualizado e currículo. As entrevistas serão realizadas nos dias 26 e 27 de março, em horário agendado.

O estagiário receberá bolsa no valor de R$ 364 e auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia trabalhado. O estudante vai auxiliar nas atividades relacionadas à Gestão de Pessoas, elaborar e atualizar planilhas, organizar e arquivar documentos, receber e conferir documentos.

As informações completas estão no Edital 1/ADMCL/UFFS/2018.

Galeria de Imagens: