Campus Cerro Largo: Curso de Administração realiza eventos em prol da APAE

Publicado em: 08 de junho de 2015 09h06min / Atualizado em: 08 de junho de 2015 09h06min

Após a participação no “Domingo na Praça”, evento organizado pela Prefeitura Municipal de Cerro Largo, com a última edição no dia 07, os acadêmicos e acadêmicas do curso de Administração estão organizando mais um evento em prol da APAE de Cerro Largo. Na próxima quinta-feira (11), no pavilhão central do parque da Expocel, está previsto um almoço com carreteiro e saladas no valor de R$ 8, com toda a renda revertida para a APAE do município, assim como o montante obtido com a comercialização de doces e salgados feita por discentes do curso durante o “Domingo na Praça”.

O professor do Componente Curricular de Administração e Análise de Projetos, Arthur Wuerges, afirmou que os resultados foram muito bons e que “a participação dos acadêmicos foi muito positiva, e com o desenvolvimento do projeto foi possível observar pontos da teoria que ficam mais nítidos na prática”, explica.

A participação dos estudantes da APAE foi outro ponto importante do evento, como explica a acadêmica Andiara Thomas: “eles ajudaram na confecção dos cartazes e todos vieram para prestigiar”. Bruna Andres, também acadêmica do curso e participante do projeto, ressaltou a importância da inclusão: “os alunos da APAE vieram todos com suas famílias e se divertiram. É muito bom saber que uma disciplina pode sair da sala de aula e ser posta na prática para, além de tudo, ajudar as pessoas”, enfatiza.

Os cartões para o almoço podem ser adquiridos na sede da ITCEES (Incubadora), localizada na UFFS – Unidade Seminário ou com os acadêmicos e acadêmicas do Curso de Administração.