Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2016 (REVOGADA) Regulamenta o processo de certificação e de diplomação dos estudantes concluintes dos Cursos e Programas de Pós-Graduação e Programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 7/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 (REVOGADA) Aprova o Regimento da Comissão de Residência Médica da Universidade Federal da Fronteira Sul – Rio Grande do Sul.
RESOLUÇÃO Nº 6/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 Institucionaliza Programas de Residência Médica da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Passo Fundo, e altera a Resolução nº 12/2014-CONSUNI/CPPG.
RESOLUÇÃO Nº 5/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 (REVOGADA) Regulamenta o apoio institucional à capacitação dos docentes da Universidade Federal da Fronteira Sul matriculados no Doutorado Interinstitucional em Educação Científica e Tecnológica.
RESOLUÇÃO Nº 4/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 Homologa a Portaria nº 1247/GR/UFFS/2015.
RESOLUÇÃO Nº 3/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 (ALTERADA, REVOGADA) Define o calendário de reuniões ordinárias da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura para o ano de 2016.
RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 (REVOGADA) Aprova o Regimento da Comissão de Residência Médica da Universidade Federal da Fronteira Sul – Santa Catarina.
RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2015 (RETIFICADA, REVOGADA) Homologa a indicação de membro ao Conselho Editorial da Editora UFFS.