Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura

Título Descrição
PORTARIA Nº 1642/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 19/2024, tendo como objeto a aquisição de água mineral natural, sem gás, para o Campus Passo Fundo-RS, da UFFS.
PORTARIA Nº 1641/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 29/2018, tendo como objeto a contratação da concessionária Rio Grande Energia S.A para fornecimento de energia elétrica no Campus Passo Fundo, no Estado do Rio Grande do Sul.
PORTARIA Nº 1640/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto o serviço de montagem e desmontagem de stand de 3x6m² para divulgação de ações de graduação, extensão, cultura e pós-graduação.
PORTARIA Nº 1639/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 41/2021, tendo como objeto a contratação de empresa especializada em gestão/administração de mão de obra com dedicação exclusiva para prestação de serviços continuados de apoio administrativo.
PORTARIA Nº 1638/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a aquisição de equipamentos laboratoriais e das áreas de saúde, agronomia e física, simuladores e modelos anatômicos, globo terrestre, planetário, heliodon, armário herbário, bem como outros itens permanentes afins para atendimento das atividades acadêmicas dos cursos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 1637/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 64/2022, tendo como objeto a prestação de serviços, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário, para fins de coleta, transporte, tratamento e destinação final ambientalmente adequada de resíduos perigosos (químicos e/ou de saúde) gerados nos laboratórios dos Campi da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 1636/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 11/2015, tendo como objeto a contratação de concessionária para fornecimento de energia elétrica nos Campi Laranjeiras do Sul e Realeza, no Estado do Paraná-PR.
PORTARIA Nº 1635/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Termo de Permissão de Uso nº 1/2024, tendo como objeto a utilização não onerosa, de um espaço físico, medindo 32,9m², Sala DCE, localizado na sala 102 do Bloco B, no Campus Chapecó da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, destinado ao Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 1634/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de manutenção corretiva do medidor/sensor de umidade TDR, patrimônio número 054902, marca Soil Moisture, do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 1633/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 21/2024, tendo como objeto a concessão não onerosa da área física e dos equipamentos do Restaurante Universitário - RU do Campus Realeza-PR, para exploração econômica, por Pessoa Jurídica especializada no serviço de alimentação, para produção e distribuição de refeições (almoço e jantar), incluindo o fornecimento de todos os insumos, materiais e mão de obra necessários a realização destas atividades.
PORTARIA Nº 1632/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 65/2022, tendo como objeto a prestação de serviços, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário, para fins de coleta, transporte, tratamento e destinação final ambientalmente adequada de resíduos perigosos (químicos e/ou de saúde) gerados nos laboratórios dos Campi nos Estados do Rio Grande do Sul e Paraná da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 1631/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a aquisição de reagentes, kits para análises de água, bombonas de álcool etílico, glicerina e formaldeído, e demais produtos químicos para atendimento das atividades acadêmicas e dos Laboratórios dos Campi da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 1630/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 8/2022, tendo como objeto a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos veículos da frota do Campus Realeza-PR, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 1629/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 7/2022, tendo como objeto a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva no Trator e Equipamentos Agrícolas do Campus Realeza-PR da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 1628/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 6/2015, tendo como objeto a contratação da Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR para fornecimento dos serviços de água e esgoto no Campus Realeza, no Estado do Paraná.
PORTARIA Nº 1627/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a concessão de espaço administrativo localizado no Campus Chapecó-SC, visando a exploração dos serviços de cantina, com objetivo de fornecer lanches aos estudantes, servidores, colaboradores e ao contingente considerável de pessoas que trafegam no local.
PORTARIA Nº 1626/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção corretiva, incluindo o fornecimento de peças, para atender ESPECTROFOTÔMETRO INFRAVERMELHO da marca SHIMADZU, patrimônio 69611, do Campus Laranjeiras do Sul.
PORTARIA Nº 1625/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 26/2024, tendo como objeto a prestação de serviço de alimentação para fornecimento de refeições (almoço e jantar) tipo buffet livre para atendimento aos acadêmicos do Campus Passo Fundo-RS.
PORTARIA Nº 1624/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Pregão Eletrônico nº 23/2023, tendo como objeto o registro de preços para a eventual aquisição de Mobiliário Padrão para as demandas UFFS.
PORTARIA Nº 1623/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 54/2020, tendo como objeto a contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de elevadores, com fornecimento de peças, para os equipamentos instalados nos Campi de Chapecó-SC, Realeza-PR e Laranjeiras do Sul-PR da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 1622/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 5/2022, tendo como objeto serviços comuns de engenharia inerentes à manutenção preventiva e corretiva e adequações em instalações elétricas de média e baixa tensão e em instalações de telecomunicações para o Campus Chapecó-SC e Reitoria, incluindo fornecimento de material.
PORTARIA Nº 1621/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 36/2023, tendo como objeto a manutenção preventiva e corretiva de elevadores, com fornecimento de peças, para os equipamentos instalados nos Campi de Chapecó-SC, Erechim-RS e Passo Fundo-RS.
PORTARIA Nº 1620/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 44/2023, tendo como objeto a prestação de serviços de apoio na gestão administrativa e financeira necessária à execução do Projeto “Pós-Graduação Lato Sensu em Serviço Social, Políticas Públicas e Trabalho Profissional".
PORTARIA Nº 1619/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 24/2024, tendo como objeto a contratação de Serviço de Telefonia para atender aos Campi de Laranjeiras do Sul/PR e Realeza/PR.
PORTARIA Nº 1618/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 23/2024, tendo como objeto a contratação de Serviço de Telefonia para atender aos Campi de Chapecó/SC, Erechim/RS e Passo Fundo/RS da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS.