PORTARIA Nº 1036/GR/UFFS/2017

CONSTITUI COMISSÃO DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE ESTUDANTES NO PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E POLÍTICAS PÚBLICAS

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suasatribuições legais, resolve:
 
Art. 1º  CONSTITUIR a Comissão de Seleção do Processo Seletivo para admissão de estudantes no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento e Políticas Públicas, a ser ofertado na Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo-RS, para ingresso em 2018/01.
 
Art. 2º  Designar como membros da referida comissão, os seguintes docentes:
I -  Dionéia Dalcin - Siape - 1934028 (coordenadora do curso);
II -  César de Miranda e Lemos- Siape 1247885 (titular);
III -  Lívio Osvaldo Arenhart- Siape 1835477 (suplente);
IV -  Benedito Silva Neto - Siape 1767578 (titular);
V -  Evandro Pedro Schneider- Siape 1835403 (suplente);
 
Art. 3º São atribuições da comissão:
I -  Elaborar a proposta de Edital de Seleção;
II -  Organizar, executar o Processo Seletivo e zelar pelo seu bom andamento;
III -  Dirimir dúvidas quanto ao edital do Processo Seletivo e processo de execução;
IV -  Apreciar pedidos de esclarecimento e julgar pedidos de recursos impetrados em qualquer etapa do Processo Seletivo;
V -  Examinar e deliberar sobre os casos omissos referentes ao andamento do Processo Seletivo.
 
Art. 4º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 16 de agosto de 2017.
Data de publicação: 16 de agosto de 2017.

Jaime Giolo
Reitor