EDITAL Nº 4/PPGCTA/UFFS/2024

HOMOLOGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS CONFORME EDITAL Nº 1/PPGCTA/UFFS/2024 – CONCESSÃO DE BOLSA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA AMBIENTAL

O COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA AMBIENTAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais e considerando a PORTARIA Nº 994/GR/UFFS/2023, torna pública a homologação final da classificação dos candidatos conforme edital de concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA), do campus Erechim, com ingresso em 2024.01:

1. CANDIDATO CONTEMPLADO COM BOLSA - MESTRADO

Danieli Brandler

Tailana Iager

Gabrieli Zamboni

• SUPLENTES POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - MESTRADO

Arthur Paim Cescon

Juliana De Oliveira Dorneles

Jennifer Meneses

Juan Cristhoper Onesko

Ezequiel Bami

1. CANDIDATO CONTEMPLADO COM BOLSA - DOUTORADO

William Mateus Kubiaki Levandoski

Aprovado e Contemplado

Nycollas Stefanello Vianna

Aprovado e Contemplado

Gabrieli Zanette

Francine Vogel

• SUPLENTES POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - DOUTORADO

Dênis Domingues

1. A BOLSA

3.1 O PPGCTA disponibilizará três (03) bolsas do programa de Demanda Social (DS), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) – Nível mestrado; e quatro (04) bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) – Nível Doutorado.

3.2 Conforme item 10.5 do Edital 1/PPGCTA/UFFS/2024, além do disposto no item 10.1, os bolsistas deverão atender os requisitos e as obrigações previstas nas normativas de cada uma das agências de fomento.

4 DA IMPLEMENTAÇÃO DA BOLSA

4.1 Os candidatos classificados e contemplados com bolsa deverão entregar - na secretaria do programa – Sala 409, Bloco B, das 8h às 11h e das 13h30min às 16h, nos dias 5 e 6 de março de 2024, os seguintes documentos:

4.1.2 Conforme item 9.1 do edital, para implementação da bolsa, o candidato aprovado e contemplado deverá comparecer à Secretaria do PPGCTA munido dos documentos abaixo relacionados, acompanhados dos originais:

I - Formulário de Cadastro de Bolsista (disponível na página do PPGCTA, Anexo I);

II - Termo de Compromisso de Bolsista, ou equivalente, específico de cada agência de fomento, devidamente preenchido e assinado (disponível na página do PPGCTA, Anexo II);

III - Declaração de Acúmulos, devidamente preenchida e assinada (disponível na página do PPGCTA, Anexo III);

IV - Cópia de documento de identificação com foto e do CPF;

V - Comprovação de titularidade de conta no Banco do Brasil, com número de agência e conta-corrente.

VI – Assinar Termo de Outorga, exclusivo para bolsas do CNPq, conforme link disponibilizado no endereço eletrônico do bolsista cadastrado na Plataforma Lattes, após a indicação ser realizada pelo Pró-Reitor.

5 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1 Os casos omissos serão tratados pela Comissão de Bolsas, nomeada em portaria, ou pelo Colegiado do PPGCTA.

Data do ato: Erechim-RS, 04 de março de 2024.
Data de publicação: 04 de março de 2024.

Paulo Afonso Hartmann
Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (Mestrado)

Documento Histórico

EDITAL Nº 4/PPGCTA/UFFS/2024