Vestibular 2020: Coperve disponibiliza confirmação de inscrição preliminar

Publicado em: 22 de outubro de 2019 10h10min / Atualizado em: 22 de outubro de 2019 14h10min

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) disponibilizou, a partir desta segunda-feira, dia 21 de outubro, o acesso dos candidatos à confirmação de inscrição preliminar no concurso unificado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Esta edição do concurso registrou 25.669 inscritos, dos quais 3.667 tiveram sua solicitação de isenção do pagamento da taxa deferida.

A conferência dos dados de inscrição deverá ser feita no site do Vestibular 2020, no link Confirmação de Inscrição Preliminar. Caso o candidato constate alguma informação incorreta nos dados, deverá corrigi-la diretamente no sistema disponível no site até a quarta-feira, dia 23 de outubro. A Coperve ressalta que a conferência dos dados e, se for o caso, as alterações efetuadas são de total responsabilidade do candidato, sendo consideradas definitivas após findado o prazo.

A relação dos candidatos que tiverem sua inscrição preliminarmente indeferida por falta de pagamento ou qualquer outro motivo também está disponível a partir desta segunda-feira. Caso o candidato não concorde com o indeferimento, poderá interpor recurso à Coperve até as 18h de terça-feira, dia 22 de outubro.

A resposta ao recurso será individualizada e disponibilizada, para acesso exclusivo do impetrante, no site do concurso até 24 de outubro. A decisão da Coperve sobre esses recursos é irrecorrível.

Já a confirmação de inscrição definitiva, contendo a indicação do local onde o candidato realizará as provas, será disponibilizada até o dia 22 de novembro. Essa confirmação deverá ser impressa e apresentada nos dias de realização das provas. A relação candidatos/vaga por curso/categoria será divulgada na mesma data.