Um show de comemoração

Publicado em: 14 de setembro de 2010 10h09min / Atualizado em: 17 de março de 2017 15h03min

A noite em comemoração ao primeiro ano de criação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) foi um espetáculo para toda a comunidade acadêmica. O show da Família Lima animou o público, que cantou e vibrou durante toda a apresentação.

A cerimônia iniciou com as palavras do reitor da UFFS, Dilvo Ristoff. Ele lembrou de passagens da trajetória da instituição e ressaltou que o momento da UFFS não é mais de criação, mas sim, de consolidação. Falou sobre a felicidade em ter constituída a comunidade acadêmica, mas também de todos os desafios que vêm pela frente.

O reitor destacou o dia histórico para toda a comunidade regional. “A UFFS nos coloca diante de uma oportunidade histórica, maravilhosa e ímpar, de ajudar a melhorar a educação dos três estados do sul e ajudar a região a chegar a um novo patamar de desenvolvimento econômico, social, científico e cultural.” Também esteve presente e parabenizou a UFFS pelo primeiro ano de criação, o representante do Ministério da Educação, Marcos Aurélio Brito.
Veja as fotos com alguns momentos da festa: