UFFS seleciona propostas para Chamada Pública MCTIP/FINEP – Ação Transversal
Proponentes têm até o dia 25 de fevereiro para submeter propostas

Publicado em: 11 de fevereiro de 2019 17h02min / Atualizado em: 11 de fevereiro de 2019 15h02min

A Universidade Federal da Fronteira Sul está com editais abertos para seleção de propostas em duas chamadas públicas expedidas pela Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP.  Uma delas é a Chamada Pública MCTIC/FINEP/CT-INFRA nº 01/2018 Ação Tranversal – Pesquisa e Inovação em Saneamento.

As propostas podem ser submetidas até o dia 25 de fevereiro pelo Sistema Prisma (prisma.uffs.edu.br) atendendo aos seguintes temas prioritários: abastecimento de água potável; esgotamento sanitário; limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos; drenagem e manejo de águas pluviais.

Demais informações no Edital Nº 67/GR/UFFS/2019

Também está em fase de submissão e seleção de propostas a Chamada Pública MCTIC/FINEP/CT-INFRA nº 02/2018 Ação Tranversal – Projetos Institucionais. O objetivo é selecionar 1 proposta por linha temática, sendo elas: floricultura e fruticultura do bioma caatinga; cirurgia robótica em hospitais universitários; agropecuária aplicada. As propostas podem ser submetidas até o dia 25 de fevereiro pelo Sistema Prisma (prisma.uffs.edu.br).

Detalhes no Edital Nº 63/GR/UFFS/2019

Podem submeter propostas os grupos de pesquisa (GP) da UFFS certificados no Diretório dos GP do CNPq, Grupos de Trabalho da Pós-Graduação (GT) ou Programas de Pós-Graduação stricto sensu da Instituição (PPG), havendo a limitação de uma proposta por grupo de pesquisa, GT ou programa de PPG institucional.