UFFS seleciona participantes no Projeto Rondon – Operação Encantos do Vale
Atividades de Extensão ocorrem entre os dias 10 e 21 de julho, na região do Vale do Itajaí

Publicado em: 27 de abril de 2018 17h04min / Atualizado em: 27 de abril de 2018 16h04min

A UFFS está com processo de seleção aberto para participação no Projeto Rondon – Operação Encantos do Vale, em cooperação com a Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC). Conforme o edital de seleção, serão escolhidos até três servidores técnico-administrativos e/ou docentes e até 12 discentes, para atuação na região do Vale do Itajaí, no período de 10 a 21 de julho de 2018.

Para realizar as inscrições, os interessados precisam enviar para o e-mail dpex.proec@uffs.edu.br, até o dia 21 de maio, a seguinte documentação:
- Currículo - de preferência no modelo Lattes (somente para docentes)
- Memorial descritivo (somente para discentes)
- Histórico escolar (somente para discentes)
- Comprovantes de atividades de Extensão com carga horária.

Como auxílio aos participantes selecionados, a UFFS fornecerá transporte de Chapecó até o local da operação (ida e volta). A UDESC realizará o transporte das equipes do local de abertura da operação para as localidades onde serão realizadas as atividades e de retorno até a cidade do encerramento, assim como também se responsabilizará pela hospedagem e alimentação.

Os candidatos serão selecionados por uma comissão composta pela Diretora de Extensão e por representantes do Comitê Assessor de Extensão e Cultura e do Núcleo Rondon da UFFS.

Demais informações sobre o processo de seleção no Edital Nº 477/GR/UFFS/2018