UFFS seleciona integrantes da comunidade acadêmica para participar da Operação Rondon Regional
Atividades ocorrem dos dias 10 a 20 de julho, na região da AMOSC

Publicado em: 16 de maio de 2019 17h05min / Atualizado em: 16 de maio de 2019 17h05min

Nessa semana foi publicado o Edital Nº 506/GR/UFFS/2019, com as informações a respeito da seleção de servidores técnico-administrativos, servidores docentes e discentes para participação no Projeto Rondon – Operação Gilmar Gomes, em cooperação com a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Serão selecionados para essa operação dois servidores técnico-administrativo e/ou servidores docente e até seis discentes – caso haja vaga remanescente de técnico-administrativo ou docente, será chamado discente classificado para preencher a vaga. Os candidatos serão selecionados por uma comissão composta pela Diretora de Extensão e por representantes do Comitê Assessor de Extensão e Cultura e do Núcleo Rondon da UFFS.

As atividades extensionistas ocorrerão no período de 10 a 20 de julho, em municípios de abrangência da Associação de Municípios do Oeste de Santa Catarina – AMOSC. O período para inscrições vai até o dia 31 de maio pelo e-mail dpex.proec@uffs.edu.br, com envio dos seguintes documentos:
- Currículo (de preferência no modelo Lattes - somente para técnico-administrativos e docentes);
- Memorial Descritivo (somente para discentes);
- Histórico Escolar (somente para discentes);
- Comprovantes de atividades de Extensão, com carga horária.