UFFS publica edital de transferência interna e retorno de aluno-abandono exclusivo para estudantes indígenas
O processo seletivo é para vagas nos campi Chapecó, Erechim, Cerro Largo, Realeza e Laranjeiras do Sul

Publicado em: 04 de junho de 2018 17h06min / Atualizado em: 05 de junho de 2018 10h06min

Está publicado edital para para admissão em cursos de Graduação por meio de transferência interna e retorno de aluno-abandono exclusivo para estudantes que ingressaram por meio de Processo Seletivo Exclusivo Indígena.

O ingresso é para o segundo semestre de 2018, e as vagas existentes são para os campi Chapecó, Realeza, Laranjeiras do Sul, Erechim e Cerro Largo.

As inscrições, exclusivamente presenciais, podem ser feitas de 5 a 15 junho, nas secretarias acadêmicas dos campi.

Documentos necessários, horários e locais para inscrição constam no Edital Nº 581/GR/UFFS/2018.

MODALIDADES
Transferência Interna: troca de turno, de curso ou de campus no âmbito da UFFS, sendo vedada a transferência interna no semestre de ingresso ou de retorno na UFFS.

Aluno-abandono da UFFS: aquele que já esteve regularmente matriculado e rompeu seu vínculo com a Instituição, por haver desistido ou abandonado o curso.

CURSOS QUE OFERTAM VAGAS
Campus Chapecó: Agronomia (integral); Administração (matutino); Ciência da Computação (vespertino); Filosofia (noturno); Geografia (noturno); Matemática (noturno); Pedagogia (matutino e noturno).

Campus Laranjeiras do Sul: Agronomia (integral), Ciências Econômicas (integral), Engenharia de Alimentos (integral), Engenharia de Aquicultura (integral), Interdisciplinar em Educação no Campo (noturno).

Campus Realeza: Ciências Biológicas (noturno), Física (noturno), Letras – Português e Espanhol (noturno), Nutrição (integral), Química (noturno), Medicina Veterinária (integral).

Campus Cerro Largo: Administração (integral), Agronomia (integral), Ciências Biológicas (integral), Engenharia Ambiental (integral), Física (noturno), Letras – Português e Espanhol (noturno), Química (noturno).

Campus Erechim: Engenharia Ambiental (integral), Filosofia (noturno), Geografia (noturno), História (noturno), Pedagogia (noturno), Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza (integral).

Atos normativos relacionados: