UFFS oferta vagas em cinco cursos pelo SiSU 2019.2
O período de inscrições é de 4 a 7 de junho

Publicado em: 04 de junho de 2019 10h06min / Atualizado em: 04 de junho de 2019 13h06min

Já estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer a uma vaga em cursos superiores pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições podem ser realizadas de 4 a 7 de junho de 2019, através do site sisu.mec.gov.br. Para participar do SiSU 2019.2 é necessário ter realizado a prova do Enem 2018.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) oferta, nesta edição, vagas em cinco cursos de Graduação:

Campus Chapecó:

Administração/Bacharelado/Noturno – 50 vagas

Ciência da Computação/Bacharelado/Noturno – 50 vagas

Medicina/Bacharelado/Integral – 40 vagas

Pedagogia/Licenciatura/Noturno – 50 vagas

Campus Passo Fundo:

Medicina/Bacharelado/Integral – 31 vagas

Confira as notas de cortes dos cursos da UFFS.

Conforme cronograma do SiSU, o resultado da chamada regular será divulgado no dia 10 de junho. As matrículas da chamada regular serão entre os dias 12 e 17 de junho. E a partir do dia 19 de junho inicia o período de divulgação dos candidatos em lista de espera pelas instituições.

O resultado da chamada regular dos candidatos classificados pelo SiSU será divulgado por meio de publicação no site do SiSU e no site da UFFS.

O processo seletivo é regulamentado pelo Edital Nº 530/GR/UFFS/2019 - abertura das inscrições do processo seletivo via SiSU.

Outras informações estão disponíveis na página uffs.edu.br/estudenauffs