UFFS institui comissão de monitoramento das implicações da COVID – 19
Entre as atribuições da Comissão está a de elaborar um plano geral de orientações para a comunidade universitária

Publicado em: 13 de março de 2020 17h03min / Atualizado em: 16 de março de 2020 10h03min

Nessa sexta-feira (13), a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou a Portaria 286/GR/UFFS/2020, que institui a Comissão de Monitoramento das Implicações da COVID – 19. A Comissão é formada por servidores da Reitoria e dos seis campi da Instituição.

As principais atribuições do grupo são: criar e divulgar um plano geral de orientações para a comunidade universitária; divulgar, orientar e implementar medidas básicas de higiene e prevenção nos campi; acompanhar as ações e orientações da Vigilância Epidemiológica municipal e regional; acompanhar casos suspeitos nos campi; relatar, à Reitoria, suas ações e, em especial, situações emergenciais para providências.