UFFS e Universidade de Lisboa assinam acordo de cooperação
Acordo terá vigência até agosto de 2025

Publicado em: 10 de agosto de 2020 10h08min / Atualizado em: 10 de agosto de 2020 13h08min

Na semana passada foi publicado no Diário Oficial da União o extrato do acordo geral de cooperação entre a UFFS e a Universidade de Lisboa (ULisboa), bem como o acordo específico com o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

O acordo tem como objetivo o compartilhamento de ações institucionalizadas entre a UFFS e a ULisboa, para desenvolvimento de projetos de pesquisa, cooperação técnica e científica, compartilhamento de metodologias de ensino e docência, intercâmbio de servidores e estudantes, entre outras ações de internacionalização.

Outros acordos específicos também poderão ser estabelecidos, de acordo com o interesse dos colegiados de cursos de graduação ou de pós-graduação.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: internacional@uffs.edu.br