UFFS e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB) assinam protocolo de intenções
O documento prevê desenvolvimento de atividades de pesquisa e de extensão

Publicado em: 12 de março de 2020 15h03min / Atualizado em: 12 de março de 2020 17h03min

Na quarta-feira (11), a Universidade Federal da Fronteira Sul formalizou acordo de cooperação técnica com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB). O documento foi assinado em Curitiba – PR pelo reitor da UFFS, Marcelo Recktenvald, e pelo secretário de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara. A reunião também contou com a presença do diretor do Campus Laranjeiras do Sul da UFFS, Martinho Machado Junior.

O documento foi assinado pelo reitor da UFFS, Marcelo Recktenvald, e pelo secretário de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara.

Conforme o Protocolo de Intenções são previstas ações de cooperação acadêmica, científica e cultural. A parceria firmada entre a UFFS e a SEAB tem como objetivo mais específico desenvolver atividades de pesquisa e de extensão para que seja garantida a alimentação escolar orgânica em todo o sistema estadual de ensino do Paraná. A partir de agora as partes signatárias deverão preparar programas ou projeto com plano de trabalho específico.