UFFS é parceira na realização da I Semana Leonardo Boff, em Concórdia
Evento acontece de 2 a 6 de julho

Publicado em: 27 de junho de 2018 09h06min / Atualizado em: 27 de junho de 2018 10h06min

Na próxima semana, no período de 2 a 6 de julho, acontece, na cidade de Concórdia-SC, a I Semana Leonardo Boff. Marcada por palestras e debates, o encontro acontece em comemoração aos 80 anos de Boff e na cidade natal do filósofo.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. A realização é do Grupo de Estudos Leonardo Boff – Concórdia e da UFFS, com apoio de outras instituições do município, como Instituto Federal Catarinense (IFC), Fundação Municipal de Cultura, Memorial Atílio Fontana e Sinasefe.

A UFFS certificará a participação no evento. A diretora de Cultura da UFFS, Marlei Dambros, comenta que “a semana busca proporcionar momentos de diálogos e vivências teóricas e culturais no intuito de revigorar os ideais humanistas e democráticos deste importante intelectual catarinense. O evento é aberto ao público e conta com uma programação extensa, com debates, exposições e mesas-redondas. Apoiamos essa iniciativa, pois trata-se de uma referência intelectual e cultural de grande importância”, destaca.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (49) 99156-7373 e e-mail ge.leonardoboff.cdia@gmail.com 

Confira a programação da I Semana Leonardo Boff: