UFFS divulga terceira chamada de candidatos classificados pelo SiSU 2018.2
A chamada para o curso de Administração, em especial, será realizada na modalidade presencial

Publicado em: 17 de julho de 2018 09h07min / Atualizado em: 18 de julho de 2018 09h07min

A UFFS publicou, na segunda-feira (16), dois editais referentes à convocação de candidatos classificados para a terceira chamada do SiSU 2018.2. Um edital para o curso de Administração e outro para os demais cursos.

Curso de Administração – chamada presencial

Para esse curso, a chamada de candidatos ocorre na modalidade presencial (Edital Nº 760/GR/UFFS/2018). A sessão de chamada oral dos candidatos será no dia 23 de julho, no Auditório do Bloco A do Campus Chapecó, com início às 14h.

Os candidatos convocados pelo Edital Nº 760/GR/UFFS/2018 devem comparecer à sessão até o limite do horário de seu início (14h). Após o início da sessão, será realizada a chamada nominal dos candidatos convocados, por curso e modalidade de inscrição, para o preenchimento das vagas e efetivação da matrícula.

Para ingresso no local em que será realizada a sessão de chamada presencial, o candidato ou seu procurador deverá apresentar documento de identificação com foto e estar de posse de toda a documentação de matrícula relacionada no AnexoI do EDITAL Nº 610/GR/UFFS/2018 disponível no site www.uffs.edu.br/estudenauffs

O candidato inscrito nas modalidades L2 ou L6 convocado para sessão presencial passará por entrevista para assinatura e homologação da autodeclaração conforme o EDITAL Nº 610/GR/UFFS/2018. Neste caso não será aceito o comparecimento de procurador.

A convocação do candidato possibilita a participação na chamada presencial, mas não é garantia de vaga. A obtenção da vaga dependerá do número de candidatos presentes na sessão, observando a modalidade de inscrição de cada um e o número de vagas disponíveis.

O candidato presente à sessão de chamada presencial que não for chamado para realizar matrícula poderá manifestar seu interesse em permanecer em uma lista de espera do curso, que poderá ser utilizada pela UFFS em caso de abertura de vaga.

Plantão tira dúvidas

A UFFS organizou um plantão para esclarecer dúvidas referentes à documentação para os candidatos convocados para a chamada presencial. O plantão será realizado nos dias 17 e 18 de julho.

- Dúvidas sobre a documentação referente à análise de renda para modalidades L1, L2 e L9, ligue para (49) 2049-6488 ou (49) 2049-6478 ou envie e-mail para sae.ch@uffs.edu.br

- Dúvidas sobre a documentação referente à matrícula, ligue para (49) 2049-6420 ou (49) 2049-6491 ou envie e-mail para sec.acad.ch@uffs.edu.br.

Lista dos candidatos convocados para a chamada presencial do curso de Administração

Demais cursos – terceira chamada

Para os demais cursos ofertados no SiSU 2018.2 (Medicina-CH, Pedagogia, Ciência da Computação e Medicina-PF) a chamada de candidatos classificados ocorre de forma regular.

O candidato classificado pelo Edital Nº 763/GR/UFFS/2018 deverá comparecer no local de oferta do curso para efetivar a matrícula nos dias 19 e 20 de julho de 2018 apresentando a relação de documentos constantes no Anexo I do Edital Nº 610/GR/UFFS/2018.

Em Passo Fundo, as matrículas acontecem na Secretaria Acadêmica (sala 115) e no Campus Chapecó elas serão realizadas no Auditório do Bloco B. O horário para realização das matrículas é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Candidatos inscritos nas modalidades L2 e L6

Os candidatos inscritos nas modalidades L2 e L6 que foram convocados para matrícula deverão comparecer no campus de oferta de curso para realização da entrevista para assinatura e homologação da autodeclaração (conforme item 6.8 do Edital Nº 610/GR/UFFS/2018).

Esses candidatos deverão estar no local de realização da entrevista para obtenção de senha e agendamento até as 14h dos dias 19 ou 20 de julho.

Lista dos candidatos convocados para a terceira chamada dos cursos de Medicina (Chapecó e Passo Fundo), Ciência da Computação e Pedagogia.

Endereços dos campi

Campus Chapecó: Rodovia SC 484, km 2, s/n, Bairro Fronteira Sul (saída para Guatambu-SC). Telefone para contato: (49) 2049-6491.

Campus Passo Fundo: Rua Capitão Araújo, nº 20, Centro, Passo Fundo-RS. Telefone para contato: (54) 3335-8517.

Outras informações sobre o processo seletivo 2018.2 da UFFS estão disponíveis em www.uffs.edu.br/estudenauffs