UFFS divulga selecionados em primeira chamada no processo seletivo SiSU/UFFS para o semestre 2020.2
Período para manifestação de interesse na vaga é de 16 a 21 de julho

Publicado em: 15 de julho de 2020 14h07min / Atualizado em: 17 de julho de 2020 18h07min

A Universidade Federal da Fronteira Sul publicou, na quarta-feira (15), edital com a lista dos candidatos selecionados em primeira chamada no processo seletivo por meio do Sistema de Seleção Unificada – SiSU. Nessa edição foram ofertadas 184 vagas, em cinco cursos de graduação, para início no segundo semestre de 2020.

O candidato convocado deverá manifestar interesse na vaga pelo e-mail ps.uffs@uffs.edu.br, no período de 16 a 21 de julho. O candidato constante na lista será notificado por meio do e-mail institucional. A manifestação de interesse do candidato convocado deverá conter os seguintes dados: nome completo, número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e nome do curso.

A vaga permanecerá reservada para o candidato que confirmar o interesse até a apresentação de toda documentação exigida para registro de matrícula, de acordo com a modalidade de inscrição, em data a ser definida no edital de registro de matrícula. O candidato convocado que não manifestar interesse perde o direito à vaga, que será destinada ao candidato subsequente na lista de espera da UFFS.

O candidato que manifestar interesse na reserva da vaga e não apresentar a documentação exigida para o registro da matrícula no período definido por edital da UFFS, perderá o direito a vaga, que será destinada ao candidato subsequente na lista de espera da UFFS.

O candidato que confirmar a reserva da vaga será convocado, por meio de edital específico, para apresentação da documentação de registro de matrícula e demais procedimentos constates no item 6 e no Anexo  I do Edital nº 369/GR/UFFS/2020.

A lista de candidatos convocados em primeira chamada e demais informações constam no Edital nº 394/GR/UFFS/2020.