UFFS divulga resultado definitivo do processo seletivo de transferências e retornos
Vagas são para o primeiro semestre letivo de 2022.

Publicado em: 11 de abril de 2022 15h04min / Atualizado em: 12 de abril de 2022 09h04min

A Universidade Federal da Fronteira Sul divulgou o resultado definitivo dos candidatos inscritos para as vagas ofertadas no Processo Seletivo de Transferência Interna, Retorno de Aluno-abandono da UFFS, Transferência Externa e Retorno de Graduado nos campi Chapecó, Laranjeiras do Sul, Realeza, Cerro Largo e Erechim. O processo seletivo foi realizado por meio do Edital nº 3/GR/UFFS/2022.

O candidato selecionado no Edital nº 368/GR/UFFS/2022 terá o seu registro de matrícula realizado automaticamente pela Secretaria Acadêmica do campus onde realizou a inscrição até 18 de abril de 2022.

A Secretaria Acadêmica notificará, via e-mail, o candidato após a realização do respectivo registro. É necessário o candidato monitorar o e-mail fornecido à UFFS no momento da inscrição e dar retorno à Secretaria Acadêmica, e/ou outros setores da UFFS, com os esclarecimentos necessários solicitados por ocasião da realização do registro de matrícula.

Também compete ao candidato matriculado realizar, de 19 a 24 de abril, o pedido de inclusão dos componentes curriculares para 2022/1, conforme definido no Calendário Acadêmico da Graduação para o ano letivo de 2022.

Os documentos enviados na inscrição devem ser apresentados em original ou em cópias autenticadas no início das atividades letivas presenciais. O candidato selecionado e matriculado poderá solicitar, no período definido pelo Calendário Acadêmico da Graduação, validação de componente curricular cursado com aprovação em outra instituição de ensino superior.

O candidato selecionado pode tirar dúvida por meio do e-mail da Secretaria Acadêmica do campus /curso escolhido:
UFFS - Campus Chapecó: matriculas.ch@uffs.edu.br.
UFFS - Campus Laranjeiras do Sul: matriculas.ls@uffs.edu.br.
UFFS - Campus Realeza: matriculas.rl@uffs.edu.br.
UFFS - Campus Cerro Largo: matriculas.cl@uffs.edu.br.
UFFS - Campus Erechim: matriculas.er@uffs.edu.br.
Processo Seletivo: ps.uffs@uffs.edu.br.