UFFS divulga horários das aulas e informações sobre bolsas

Publicado em: 11 de janeiro de 2011 08h01min / Atualizado em: 20 de março de 2017 14h03min

Estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) já podem conferir os horários das aulas para o primeiro semestre de 2011. A instituição também divulga o cronograma para o progama de bolsas e auxílios oferecidos neste ano.

Para as bolsas, em 2011 a Diretoria de Assuntos Estudantis vai aplicar um formato diferente: antes de inscrever-se para concorrer aos benefícios, o aluno precisará participar de uma análise socioeconômica.

O Edital para a análise socioeconômica deve sair em breve. Os estudantes devem ficar atentos ao site da instituição para que não percam as datas da avaliação socioeconômica, pré-requisito para concorrer aos benefícios.

Também é necessário que os alunos fiquem atentos ao lançamento dos editais para as bolsas (Permanência e Iniciação Acadêmica), para auxílios moradia, transporte e alimentação, além do auxílio à participação em eventos. Todos os editais serão publicados no site da UFFS.