UFFS divulga cronograma das provas

Publicado em: 30 de outubro de 2009 08h10min / Atualizado em: 16 de março de 2017 15h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e a COPERVE-UFSC definiram o cronograma de provas e as 39 bancas examinadoras do concurso público para professores da nova instituição, que funcionará, a partir de março, nos campi de Chapecó (sede), Erechim e Cerro Largo (RS) e Realeza e Laranjeiras do Sul (PR). No dia 16 de novembro, será divulgado o local, em Florianópolis, de realização da prova escrita de conhecimentos no site www.uffs.ufsc.br.

A prova escrita está marcada para as 14 h do dia 22 de novembro e terá duração de quatro horas. No mesmo dia, à noite, será divulgado o gabarito. Recursos devem ser entregues na Coperve, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), ou encaminhados via fax, no horário comercial, no dia 23 de novembro.

A divulgação dos resultados das provas acontecerá no dia 2 de dezembro pelo site. Os candidatos aprovados (com média mínima 7,00) participarão da etapa seguinte. No dia 5 de dezembro, será publicado o cronograma, elaborado pelas bancas, da prova didática (e prova prática só para o campo de conhecimento “Desenho Técnico”). O cronograma seguirá a ordem de inscrição dos aprovados na prova escrita e indicará o local do sorteio do ponto da prova didática.

No dia 8 de dezembro, inicia o sorteio do ponto da prova quando o candidato entregará à comissão examinadora seu curriculum vitae documentado.

O cronograma da provas e a definição das bancas estão no Edital 03/UFSC-UFFS/2009.

OBS.: Notícia EDITADA em 04/11/2009