UFFS abre regime diferenciado de contratação para obras da CSF do Esplanada em Chapecó
Abertura do RDC iniciou na terça-feira (14)

Publicado em: 14 de abril de 2020 21h04min / Atualizado em: 16 de abril de 2020 11h04min

A UFFS publicou, na terça-feira (14), o Regime Diferenciado de Contratação (RDC) Nº01/2020, que trata da complementação das obras do Centro de Saúde da Família (CFS) Esplanada e Ambulatório de Especialidades da UFFS.

O objeto de contratação é pessoa Jurídica especializada para realizar obras de arquitetura e urbanismo; estruturas de concreto armado; sistema preventivo de incêndio; sistema de proteção contra descargas atmosféricas; instalações elétricas e luminotécnica; cabeamento estruturado e telefonia; instalações hidráulicas e sanitárias e sistema de climatização, totalizando 934,17m² da área construída e 1.690,00 m² de área externa de intervenção.

A sessão será no dia 11 de maio de 2020, às 14h, no Portal de Compras do Governo Federal. As informações estão disponíveis nos sites Compras Governamentais e da UFFS. Para acessar, clique no link abaixo.


Regime diferenciado de contratação

 

Centro de Saúde da Família

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e a Prefeitura de Chapecó firmaram, no mês de fevereiro de 2019, uma parceria na área de Saúde. Os objetivos são a finalização das obras da Unidade Básica de Saúde do Bairro Esplanada, em Chapecó, e a implantação dos ambulatórios de especialidades médicas dos cursos de Medicina e Enfermagem da UFFS.

A UFFS finalizará a obra da UBS e a Prefeitura a estruturará para seu completo funcionamento, cedendo o espaço térreo para ser utilizado pelos cursos da Instituição. A Secretaria Especial de Obras da UFFS estima um investimento de R$ 1,5 milhão para a conclusão da obra da UBS e do ambiente que abrigará os ambulatórios.