SiSU 2019: UFFS divulga notas de corte dos cursos de Graduação
Documento apresenta um histórico das notas de corte dos últimos 5 anos

Publicado em: 21 de janeiro de 2019 12h01min / Atualizado em: 21 de janeiro de 2019 11h01min

A partir deste processo seletivo, a UFFS começa a disponibilizar a nota de corte de cada curso, ou seja, a nota com a qual entrou o último candidato  de determinado curso.

O arquivo disponibilizado pela UFFS traz um histórico das notas de corte, desde o processo seletivo de 2014. As notas de corte são apresentadas por curso, ano e modalidade de ingresso.

As notas de corte da UFFS estão disponíveis em www.uffs.edu.br/estudenauffs, no menu “notas de corte”.

Processo Seletivo 2019

Na primeira edição do SiSU 2019, a UFFS disponibiliza 1871 vagas em 41 cursos. As vagas são para cursos ofertados nos campi Chapecó-SC, Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo-RS, Realeza e Laranjeiras do Sul-PR.

Os interessados em concorrer a uma dessas vagas devem ficar atentos: a participação no processo seletivo se dá, exclusivamente, através do SiSU. Assim, os interessados em cursar uma Graduação na UFFS em 2019 devem se inscrever no sistema através do site sisu.mec.gov.br.

Para participar do SiSU 2019 é necessário ter realizado a prova do Enem 2018, cujos resultados individuais foram divulgados na sexta-feira (18) no site enem.inep.gov.br. Para concorrer a uma vaga na UFFS através do SiSU, os candidatos não podem ter zerado em nenhuma disciplina das provas do Enem e ter tirado mais de 300 na redação.

Conforme cronograma do SiSU, as inscrições ocorrem entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2019.

Outras informações estão disponíveis na página uffs.edu.br/estudenauffs