Setores da UFFS selecionam para estágios não obrigatórios
Estagiários vão atuar na Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura e Secretaria Especial de Obras

Publicado em: 15 de maio de 2018 15h05min / Atualizado em: 16 de maio de 2018 09h05min

A UFFS está com processos seletivos abertos para contratação de estagiários para atuação em setores ligados à Reitoria. Um deles é para estágio não obrigatório na Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura, para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.

Para concorrer a uma das cinco vagas ofertadas, é necessário estar regularmente matriculado nos cursos referidos em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC, não cursar o último semestre do curso e dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou tarde. Para candidatos de outras instituições de ensino é obrigatório convênio de estágio firmado entre a UFFS e a instituição do estudante.

Os candidatos deverão entregar a documentação necessária (Ficha de inscrição, documento oficial de identidade, histórico escolar atualizado e currículo) até o dia 18 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. O local é a sala da Superintendência Administrativa da Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura (Sala 1-3-03), na Avenida Fernando Machado, 108-E, centro de Chapecó.

Detalhes do processo seletivo para estágio na Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura no Edital Nº 515/GR/UFFS/2018

A Secretaria Especial de Obras também lançou edital para processo seletivo de contratação de estagiários dos cursos de Engenharia Civil (1 vaga) e Arquitetura e Urbanismo (1 vaga). Para concorrer às vagas é necessário estar regularmente matriculado nos cursos referidos em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC, dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou tarde e  frequentar entre o 4º e 7º período. Para candidatos de outras instituições de ensino é obrigatório convênio de estágio firmado entre a UFFS e a instituição do estudante.

Os estudantes interessados devem realizar a inscrição na Secretaria Especial de Obras (sala 2-2-5), na avenida Fernando Machado, 108-E, centro de Chapecó. O período é 16 e 17 de maio, no horário das 8h às 12h e das 13h30 as 17h, apresentando ficha de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original e cópia), histórico escolar atualizado e currículo.

Mais informações do processo seletivo processo seletivo para estágio na Secretaria Especial de Obras no Edital Nº 521/GR/UFFS/2018