SEPE: inicia período para inscrições de trabalhos e para participação como ouvinte
Evento ocorre durante a Semana do Diversa, de 21 a 25 de outubro

Publicado em: 17 de junho de 2019 16h06min / Atualizado em: 17 de junho de 2019 16h06min

Inicia, nessa segunda-feira (17), o período destinado às inscrições de trabalhos a serem apresentados durante o IX Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) da Universidade Federal da Fronteira Sul. O procedimento de inscrição precisa ser realizado até o dia 12 de agosto, acessando o Portal de Eventos da UFFS.

Podem participar do evento como expositores os autores de trabalhos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura produzidos na UFFS ou em outras instituições de ensino. No âmbito da UFFS, ficam obrigados a se inscrever os autores de trabalhos oriundos de editais institucionais de Ensino, Extensão e Cultura. Também poderão ser submetidos os trabalhos oriundos de editais de anos anteriores ou de programas e projetos institucionalizados.

A organização do evento informa que a submissão de trabalho não garante a inscrição como ouvinte. Portanto, é necessário realizar as duas modalidades de inscrições. As inscrições como ouvintes podem ser feitas pelo link em destaque.

Nessa IX edição, o SEPE incluirá uma mostra de trabalhos de outras instituições de ensino superior. Serão aceitos até 180 trabalhos de outras instituições, sendo até 20 trabalhos para apresentação em cada um dos seguintes campi: Cerro Largo, Laranjeiras do Sul, Passo Fundo e Realeza e até 50 trabalhos nos campi Chapecó e Erechim.

Mais informações sobre o IX SEPE no tutorial sobre o evento e para a produção dos resumos nos templates nas versões doc e odt, disponíveis na página do evento.