Reitoria da UFFS participa de encontro com presidente da República
Vice-reitor representou a Instituição em Brasília

Publicado em: 20 de janeiro de 2023 10h01min / Atualizado em: 23 de janeiro de 2023 11h01min

Os reitores e reitoras de todas as universidades e institutos federais do país participaram, na última quinta-feira (19), de uma audiência com o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva. A audiência aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília, e marcou o primeiro encontro entre o novo governo e as gestões das universidades e institutos federais.

(Foto: Luis Fortes/MEC)

Na oportunidade, o presidente celebrou a retomada dos encontros com as ifes e reafirmou propostas para a educação.

O vice-reitor da UFFS, Gismael Perin, participou do encontro e ressaltou que o momento foi de sinalizar uma gestão com diálogo. “Ele nos apresentou compromissos de reforçar a educação pública brasileira, conforme divulgou amplamente durante a campanha. Eu senti os participantes felizes e esperançosos com esse novo momento. Foi uma reunião importante”, aponta.

A íntegra da audiência está disponível no canal do Youtube da TVBrasil: https://www.youtube.com/watch?v=-B-KjJIHLsw