Reitor congratula professores

Publicado em: 15 de outubro de 2010 13h10min / Atualizado em: 17 de março de 2017 16h03min

Prezado(a) professor(a),

Porque você abraçou a profissão de professor e porque decidiu participar da construção da UFFS – uma universidade pública, gratuita e de qualidade – eu o saúdo e parabenizo neste primeiro dia do professor da curta história de nossa instituição. A estrada pela frente, nesta jornada que você iniciou há poucos meses, será longa e, com certeza, repleta de desafios. Que você saiba enfrentá-los com serenidade, generosidade e inteligência e que, ao final, ao ver consolidada a grande universidade com a qual todos sonhamos, você possa dizer com um suspiro de alívio: valeu a pena! Parabéns pelo seu dia, muito sucesso ao longo de sua carreira e que você seja muito feliz como professor da UFFS.

Dilvo Ristoff
Reitor