Publicada portaria que estabelece as normas para utilização dos restaurantes universitários da UFFS
Documento foi elaborado em conjunto com os cinco campi que possuem RU

Publicado em: 04 de julho de 2018 16h07min / Atualizado em: 04 de julho de 2018 16h07min

A UFFS publicou nesta semana portaria que estabelece as normas referentes à utilização dos serviços dos restaurantes universitários (RUs) em funcionamento nos campi Chapecó, Erechim, Cerro Largo, Realeza e Laranjeiras do Sul.

O documento compreende aspectos como a finalidade dos estabelecimentos, em especial sua função social e integrativa, e as normas estabelecidas para seu funcionamento, acesso e conduta no âmbito dos RUs.

A Portaria também aborda as categorias de público atendidas: discentes (devidamente matriculados em cursos da UFFS), servidores (com vínculo ativo na Instituição) e visitantes (trabalhadores terceirizados, colaboradores eventuais, acompanhantes e demais usuários que não possuem ou não estão portando suas carteiras de identificação).

De acordo com a diretora de Alimentação e Nutrição, Bruna Roniza Mussio, “o documento resulta da necessidade que a Instituição tem de regulamentar o funcionamento dos RUs e dar outras providências. O documento foi construído em conjunto com os cinco campi que possuem RU e tenta compilar as principais informações e normas referentes ao seu funcionamento e aos serviços prestados. Por seu teor, avaliamos importante que a comunidade acadêmica e regional tome conhecimento de seu conteúdo”.

Todas as informações estão reunidas na Portaria Nº 681/GR/UFFS/2018.