Prova do concurso para professor da UFFS acontece neste domingo

Publicado em: 20 de novembro de 2009 07h11min / Atualizado em: 16 de março de 2017 16h03min

Florianópolis – Neste domingo, dia 22 de novembro, será realizada a prova de conhecimentos gerais ao concurso para professor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em Florianópolis. Os candidatos devem ficar atentos aos horários. A prova começa às 14h, mas os portões fecham às 13h45min. Para ter acesso às salas são necessários o número de inscrição ao concurso e o CPF.

O candidato deve acessar www.uffs.ufsc.br para conferir onde fará o exame.

Os locais de prova são o Colégio Catarinense (Rua Esteves Júnior, 711, Centro), Escola de Educação Básica Padre Anchieta (Rua Rui Barbosa, 525, Bairro Agronômica) e Escola de Educação Básica Getúlio Vargas (Rua João Motta Espezim, 494, no Bairro Saco dos Limões), todos em Florianópolis.

O gabarito será divulgado no dia 22, às 20h, no site da UFFS. Os recursos devem ser entregues pessoalmente na Coperve, ou via fax (48-3221-9952), até as 18h do dia 23 de novembro. O resultado da prova será divulgado pela internet no dia 2 de dezembro.

Os candidatos que alcançarem média mínima de 7,00 na prova escrita participarão da etapa seguinte. O cronograma da prova didática e da prova didática específica para o campo do conhecimento Desenho Industrial será divulgado no site da UFFS no dia 5 de dezembro. Mais informações www.uffs.edu.br.