Prorrogadas as inscrições para bolsistas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID)
Novo prazo final é 4 de julho

Publicado em: 27 de junho de 2018 08h06min / Atualizado em: 27 de junho de 2018 08h06min

O período para inscrição no edital de seleção de alunos bolsistas para o PIBID foi prorrogado. Agora, as inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de julho, no setor de protocolos dos campi.

A seleção é regida pelo Edital Nº 15/PROGRAD/UFFS/2018 e suas alterações, publicado pela Pró-Reitoria de Graduação. De acordo com ele, o estudante interessado em participar do PIBID deve apresentar, no Setor de Protocolo do seu Campus, a seguinte documentação:

1. Formulário de inscrição preenchido (Anexo I);

2. Histórico escolar em curso de Licenciatura da UFFS;

3. Carta de intenções, de acordo com as instruções do Anexo II do Edital;

4. Assinatura de Termo de Ciência de participação de entrevista, de acordo com as instruções do Anexo III deste Edital;

5 Cópia impressa da 1ª folha do cadastro na Plataforma Freire;

6. Cópia do RG e CPF.

Os candidatos precisam cadastrar e manter atualizado seu currículo na Plataforma Freire, disponível no endereço eletrônico http://freire2.capes.gov.br, pois ele será utilizado para fins de comprovação dos requisitos para concessão das bolsas. Para recebimento de bolsas, os selecionados deverão possuir conta-corrente individual, em agência do Banco do Brasil.