Programa Idiomas sem Fronteiras – Espanhol está com período aberto para inscrições
O curso tem foco na compreensão leitora de textos acadêmicos

Publicado em: 04 de junho de 2019 16h06min / Atualizado em: 04 de junho de 2019 16h06min

O Programa Idiomas sem Fronteiras – Espanhol (IsF – Espanhol) está com prazo aberto para inscrições até as 12h do dia 10 de junho. O curso de Espanhol Intensivo (nível A1) tem carga horária de 16 horas e tem foco na compreensão leitora de textos acadêmicos em espanhol.

Tem início no dia 1º de julho e vai até o dia 10 de julho. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, na sala 107 do Laboratório 2 do Campus Chapecó.

As inscrições podem ser realizadas pelo site isfaluno.mec.gov.br ou então pelo aplicativo IsF Aluno.