Programa de Residência Pedagógica abre seleção para vagas remanescentes no subprojeto Letras
Ao todo são 11 vagas para Cerro Largo e 9 vagas para Chapecó

Publicado em: 28 de junho de 2018 11h06min / Atualizado em: 28 de junho de 2018 13h06min

Foi divulgado nesta quinta-feira (28) o Edital nº 19/PROGRAD/UFFS/2018 para seleção de bolsistas para vagas remanescentes do Programa de Residência Pedagógica (PRP). Estão disponíveis 11 vagas para o subprojeto Letras – Português e Espanhol no Campus Cerro Largo, sendo 5 vagas para bolsistas e 6 para voluntário. No Campus Chapecó, estão disponíveis 9 vagas também para o subprojeto Letras – Português e Espanhol, 3 para bolsistas e 6 para voluntários.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em curso de Licenciatura do Campus na área do subprojeto, ter cursado o mínimo de 50% do curso ou estar cursando a partir do 5º período e declarar ter condições de dedicar 440 horas para o desenvolvimento das atividades da Residência Pedagógica.

Para realização da inscrição o aluno deverá apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido (Anexo I do Edital), histórico escolar, carta de intenções, cópia impressa da 1ª folha do cadastro (currículo) na Plataforma Freire.

As inscrições seguem até sexta-feira (29) e devem ser feitas no horário de funcionamento do Setor de Protocolo do Campus. O resultado preliminar será no dia 04 de julho, a partir das 12h, nos murais.