Progesp disponibiliza página com cursos de capacitação para servidores
Objetivo é estimular o aperfeiçoamento permanente dos profissionais

Publicado em: 08 de abril de 2020 11h04min / Atualizado em: 08 de abril de 2020 18h04min

Para contribuir com o aperfeiçoamento permanente dos saberes dos servidores da UFFS, a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal (DDP) da Pró Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) terá uma página no site da UFFS de educação on-line para a divulgação de oportunidades de formação (gratuitas) oferecidas por organizações externas reconhecidas (principalmente escolas de governo) e também oferecidas por servidores da UFFS. O link de acesso à página está disponível abaixo:
Acesse a página
Os temas indicados para este semestre são: metodologias de ensino online, ferramentas para apoio às aulas (Moodle, Webex, Conferenciaweb, OBS (Open Broadcaster Software), oratória, organização de home office, promoção do acesso às tecnologias, saúde mental e física em tempos de pandemia.
A DDP também convida servidores que possuem experiências e conhecimentos sobre os temas mencionados para, caso tenham interesse, realizar palestras, seminários ou oficinas on-line para dividir com os colegas. Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo e-mail: dir.ddp@uffs.edu.br.